Oferecemos aos nossos alunos uma estrutura confortável e bem equipada, com salas climatizadas para as aulas teóricas e uma frota de carros e motos em perfeitas condições. Também disponibilizamos aulas práticas iniciais no moderno Simulador de Trânsito, além de uma equipe de instrutores experientes e especializados.

Nossa sede fica na Rodovia SC 405, bairro Campeche, mesmo bairro onde está a pista para aulas práticas com motos, localização que facilita o acesso e os deslocamentos de nossos alunos dos bairros do leste e do sul da ilha de Santa Catarina.

Primeira Habilitação

Para quem deseja torna-se um condutor habilitado para dirigir carros e/ou motos, oferecemos os cursos para Primeira Habilitação nas Categorias A e B.  O curso tem duração de pelo menos 4 meses, dependendo da frequência do aluno.

Adição de Categoria

Para quem tem habilitação só para carros (B) ou só para motos (A) e deseja torna-se habilitado para dirigir carros e motos (Categoria AB), oferecemos os cursos para Adição de Categoria.

Inclusão de EAR

Para quem pretende trabalhar com moto, carro ou veículo comercial, deve constar em sua Habilitação a observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), exigência que consta no Código Nacional de Trânsito.  A inclusão de EAR pode ser feita para qualquer categoria de CNH (A, B, C, D ou E), incluindo quem tem apenas a Permissão Para Dirigir (PPD).  A observação EAR é exigida também para motoristas de aplicativos como o Uber.

Aulas Práticas para Habilitados

Para quem já tem Carteira de Habilitação mas se sente inseguro ao dirigir, oferecemos as aulas práticas avulsas com o objetivo de desenvolver a habilidade e aumentar a experiência na condução de carros ou motos.