Em atendimento aos diversos questionamentos feitos por nossos clientes do Estado de São Paulo, a cerca da disponibilidade do nosso Curso de Reciclagem para Condutores Infratores a Distância, informamos que até o presente momento o DETRAN-SP não cumpriu a decisão judicial que autorizou o credenciamento de nosso Curso junto ao órgão. Salientamos ainda que o nosso Curso será o PRIMEIRO CURSO DE VENDA DIRETA, ou seja, a única opção SEM INTERMEDIÁRIOS, trazendo benefícios quanto à qualidade e quanto ao preço do Curso para os motoristas de todo o Estado de São Paulo.

Informamos que concluímos todos os procedimentos legais exigidos para o credenciamento, desde janeiro de 2018 e, mesmo assim, não obtivemos nosso credenciamento junto ao DETRAN-SP.

Por este motivo fez-se necessário mover Processo Judicial contra o DETRAN-SP e, mesmo obtendo sentença judicial favorável, que obriga este órgão público a proceder com o nosso credenciamento, ainda não tivemos nosso credenciamento.

Salientamos que até a presente data o DETRAN-SP desprezou tal sentença, o que nos obrigou a entrar com novo recurso, onde solicitamos o cumprimento da Lei em defesa dos nossos direitos e principalmente dos direitos dos consumidores. E Ainda, fica evidenciado o desprezo do DETRAN-SP devido ao fato de o mesmo não ter se pronunciado no processo em nenhum momento, assim como não tem se pronunciado quanto ao nosso credenciamento. Esperamos que as decisões judiciais sejam respeitadas e que, tanto os consumidores quanto a nossa empresa, tenham seus direitos garantidos.

Agradecemos a todos os nossos clientes que buscam um curso de qualidade e com custo justo e informamos que não vamos descansar até que nossos direitos sejam respeitados. Para quem tiver interesse, estamos disponibilizando o referido processo judicial.